top of page

DO AMOR, NINGUÉM FOGE.

Associação de Proteção e Assistência aos Condenados

SEJA BEM VINDO(A)

Nossa Instituição reconhece o poder da fé na construção do homem e mais do que isso, acredita que as pessoas podem ser livres de preconceito e discriminação e que nossa sociedade está apta a mudanças. 

CONHEÇA O MÉTODO APAC

O objetivo da APAC é gerar a humanização das prisões, sem deixar de lado a finalidade punitiva da pena. Sua finalidade é evitar a reincidência no crime e proporcionar condições para que o condenado se recupere e consiga a reintegração social.

RECUPERANDOS E RECUPERANDAS

Temos na APAC Masculina 200 recuperandos, os quais se dividem entre o Regime Fechado, Regime Semi-aberto interno e externo, além de 100 internos no regime aberto. Já na APAC Femina temos 70 recuperandas. Todos eles são responsáveis pela manutenção da Instituição, contribuindo com o trabalho necessário para o suprimento de todas as atividades. Além das atividades rotineiras, os recuperandos (as) se ocupam com estudos, cursos e com o fortalecimento espiritual.  

EDUCAÇÃO E ATIVIDADES

Nossa Instituição garante a formação profissional dos recuperandos através do ensino regular. Os sentenciados possuem acesso à aulas regulares, aulas de inglês e espanhol, além de terem acesso a Universidade a distância. São oferecidos também cursos profissionalizantes. 

Conheça nossa Instituição

"Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas serão acrescentadas a vocês"

 

 

Mateus, 3:33

NOS AJUDE A
ESPALHAR MAIS DIGNIDADE E RESPEITO.
SOBRE NÓS

A APAC - São João del-Rei promove à dez anos a reinserção social de condenados, contrubuindo para redução de criminalidade na nossa sociedade e criando oportunidades

.  

LOCALIZAÇÃO

(32) 3371-1631

Rodovia BR 265, Km 259,5 - Bairro Vila Jardim São José, 153

São João del-Rei - MG

 

assessoria.apac.sjdr@gmail.com

CONECTE-SE
  • YouTube ícone social
  • Flickr ícone social
  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social

© 2016 por APAC São João del-Rei.

bottom of page